Home » Hospedagem Grátis » Hospedagem de sites ilimitada – Será mesmo?

0

Quando decidimos fazer um site logo vem aquela dúvida: Onde devo hospedar meu site? Com muitas empresas de hospedagem de sites que existem por ai, se você ainda não usa nenhuma sempre é uma grande busca na hora de escolher a empresa de hospedagem de site certa.

Nessa busca pela hospedagem de sites perfeita quem nunca viu por ai empresas oferecendo hospedagem de sites ilimitadas? Eu já ví muitas empresas oferecendo este tipo de recurso e sempre fiquei um pouco com o pé atrás: Será mesmo que sua hospedagem de site será ilimitada mesmo?

Hospedagem de sites ilimitada?

Não tenha dúvidas, espaço em disco custa dinheiro para as empresas de hospedagem de sites e se ela fala que é ilimitada…bom você terá que ler muito bem o contrato de hospedagem para ver se não existe ai nenhuma pegadinha onde o ilimitada pode na verdade te prejudicar.

Muitas pessoas se iludem na hora de contratar uma empresa de hospedagem com recursos ilimitados achando que com isso poderá ter muitos gigas de fotos armazenadas na núvem. O que você tem que ficar atento nessas horas é que a grande maioria das empresas de hospedagem dizem em seus contratos que os arquivos armazenados em seus servidores devem ser referentes ao seu site. Isso quer dizer que você não poderá guardar backups lá das fotos do churrasco da empresa se as mesmas não estiverem aparecendo em seu site.

Você confiaria os dados de sua empresa para uma empresa qualquer de hospedagem que cobre 5 reais por mês? Eu desconfiaria. Claro que há empresas sérias com um preço muito competitivo. Mas convenhamos né, pagar R$ 5 por mês de hospedagem do seu site? Isso é como ir pra Europa e ficar hospedado na casa da mãe joana, num quarto mofado e sujo. Você gostaria de se hospedar lá? Correr o risco?

Enfim fique muito atento na hora de escolher a empresa que vai fazer a hospedagem de seu site, escolha muito bem e veja se o preço está condizendo com os recursos oferecidos e lembre-se: o barato pode sair caro. Somente escolha empresas sérias de hospedagem de sites e tenha mais tranquilidade em deixar na mão de empresas confiáveis que não irão deixar seu site fora do ar.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do blog

Deixe um comentário